6 melhores coreografias do grupo GOT7

Confira as coreografias mais incríveis e todas as curiosidades sobre os membros

membros do grupo GOT7 reunidos
Foto: Reprodução

Se você é fã de K-pop, com certeza, adora ficar por dentro das curiosidades sobre os grupos. Então, cola nesse texto maravilhoso da Tamires contando tudinho sobre o grupo GOT7! 

Fala, kpoppers da todateen!

A pedidos de alguns leitores lá no Instagram, vou falar do grupo GOT7. Na verdade, vim destacar as 6 melhores coreografias desses “princesos” da empresa JYP Entertainment. Mas,

antes, deixa eu apresentar cada membro rapidinho para quem ainda não conhece!

Membros do GOT7:

임재범 (Im Jae Beom)

JB membro do GOT7

Foto: Reprodução

Mais conhecido pelo seu nome artístico, JB, esse lindo é o líder do grupo e tem 24 anos. Iniciou sua carreia como ator em 2011 no dorama Dream High 2. Como cantor teve seu debut em 2012 com o JJ Project. Nacionalidade: Coreano.

王嘉爾 (Wang Jiar-Er)

Jackson membro do GOT7

Foto: Reprodução

Tomou susto com esse nome? É bastante diferente por ser chinês. Mas estamos falando do gatíssimo rapper Jackson. Ele tem 24 anos e nasceu em Hong Kong.

段宜恩 (Mark Yien Tuan)

Mark membro do GOT7

Foto: Reprodução

Esse é mais um membro com nome não muito comum aos kpoppers. Tem 24 anos e é conhecido pelos fãs como Mark. Sua nacionalidade é americano-taiwanês. Posição: Rapper, Dançarino, Vocalista de apoio, Visual.

박진영 (Park Ji-young)

Park Ji-young membro do GOT7

Foto: Reprodução

Conhecido artisticamente como Jinyoung, esse bolinho é o vocalista principal, tem 23 anos e também estreou junto com JB no k-drama Dream High 2. Ele é o outro “J” de JJ Project (Jae Bum e Jinyoung) <3.

최영재 (Choi Young Jae)

Youngjae membro do GOT7

Foto: Reprodução

Seu nome artístico é Youngjae e esse príncipe tem 21 anos. Também é vocalista principal e um dos membros coreanos.

กันต์พิมุกต์ ภูวกุล (Kunpimook Bhuwakul)

Bambam membro do GOT7

Foto: Reprodução

Vish, agora sim pirou o cabeção… mas não se assuste! Apresento a você o membro mais estiloso do GOT7: Bambam. Ele tem 20 anos e nasceu em Bangkok, na Tailândia, por isso o nome tão diferentão.

김유겸 (Kim Yu Gyeom)

Yugyeom membro do GOT7

Foto: Reprodução

Por último, o caçula e meu mozão do GOT7: Yugyeom! Com apenas 20 aninhos, ele é o membro mais alto do grupo: 1,82 de puro talento na dança. Arrasa!

Se você quiser saber mais detalhadamente sobre os membros e o grupo, te indico o site da fanbase brasileira Got7 Brasil.

Vamos para as coreografias do grupo GOT7?

Confesso que sou SUPERAPAIXONADA por esses meninos dançando. Além das músicas viciantes, o GOT7 tem coreografias que deixam qualquer kpoppers babando. Por isso, achei muito válido compartilhar sobre isso com vocês.

1. If You Do

Maaan, que top top top! Acho que é o hino/mv/coreo que mais amo desse grupo. Fala sério, o que é esse refrão? Só de ouvir já saio pela casa sacudindo tudo.

2. Hard Carry

Duvido que alguém consiga ficar parado quando essa música começa a tocar! Pra mim é uma das coreos mais difíceis dos meninos, mas vale a pena o esforço porque é muito daora <3

3. Never Ever

Que tiro no meu coração! Minha parte favorita é quando o Youngjae canta “nanana… our romance”! A Tamizinha pira demais…

4. Teenager

Aaah, que música gostosa de ouvir. Mas confesso que a coreografia é maneiríssima demais. E vamos combinar: o que é Yugyeom de cabelo cinza? Pelamor!!!

5. Just Right

A coreografia mais chiclete!! Não um que não sinta vontade de sair pulando quando escuta essa música. Sempre vejo a galera arrasando ao som de Just Right nos encontros de K-Pop.

6. Look

Esse é um dos singles mais recentes dos meninos. Um estilo baladinha super good vibes. Amei de mais a sincronia dos passos no refrão e a parte que o Yugyeom e Jinyoung dançam juntos.

E aí, o que achou? Se você acha que tem outras “coreos” do grupo GOT7 que também são incríveis, deixe nos comentários do post para galera capopeira conhecer!

Não deixe de me seguir nas redes sociais, tá bom?

Facebook
Instagram
Twitter
Canal

Beijos da Tami e até o próximo texto!

Quem fez esse texto é a Tamires. Curtiu? Conta pra gente!

Tamires de cabelo roxo e com caneta apoiada no rosto

Tamires, essa capopeira de respeito – Foto: Arquivo pessoal

 

 

Os comentários estão desativados.

Próxima notícia