Apps para editar fotos e vídeos com uma vibe retrô!

Partiu ter o Instagram de blogueirinha que você tanto sonha, girl!

aplicativos para fotos retrô
Foto: Reprodução/Shutterstock

Ter o feed do Instagram lindo é uma meta que dá super para alcançar, miga! Principalmente se você contar com aquela ajudinha básica de Apps para editar fotos e videos. E se a vibe for retrô então? Melhor ainda! Vem ver os melhores aplicativos para fotos retrô aprovados pela gente! (e dá para baixá-los no Android e no IOS).

Resultado de imagem para gif girl selfie

6 aplicativos para fotos retrô:

1. VSCO

Apps para editar fotos: VSCO

Fotos: Reprodução/ Instagram

O VSCO é um dos aplicativos para editar fotos mais conhecido e que mais vale a pena! É que ele realmente é um App muito versátil, com quase todas as opções de edição. Ele possui, inclusive, funções parecidas com as de softwares como o Adobe Photoshop. Suas fotos vão ficar incríveis! Baixe por aqui no Android ou no IOS.

2. BeFunkyFx

Apps para editar fotos: BeFunkyFx

Fotos: Reprodução/ Instagram

O BeFunkyFX é o app perfeito para quem não tem muita paciência para ficar um tempão editando foto. Isso porque ele disponibiliza templates retrôs com edições prontas para as fotos. Tem efeito vintage, fosco, com luz e muitos outros!

3. Facetune

Apps para editar fotos: Facetune

Fotos: Reprodução/ Instagram

Esse aplicativo é perfeito para reparos básicos que fazem toda a diferença. Nele, dá para retocar aquela espinha que apareceu demais. Você pode ainda alterar aspectos da foto, como iluminação, exposição e saturação. Amamos! Clique para baixar em Android ou IOS.

4. PhotoRus

Apps para editar fotos: PhotoRus

Fotos: Reprodução/ Instagram

O PhotoRus é o App queridinho das rainhas das selfies. Isso porque ele edita fotos e vídeos que foram gravados a partir da câmera frontal com muita facilidade. Os filtros são lindos e as fotos ficam lindas! Baixe em Android ou IOS.

5. Huji

Apps para editar fotos: Huji

Fotos: Reprodução/ Instagram

Esse app para editar fotos tem efeitos de fotografia analógica, aquelas usadas nos anos 90/2000, sabe? O filtro do Huji tem tons alaranjados e azulados e com certeza vai deixar seu feed maravilhoso! É só clicar já para baixar em Android ou IOS.

6. Kamon

Apps para editar fotos: Kamon

Reprodução/ Instagram

Assim como o Huji, o App Kamon também deixa um ar de anos 90/2000 na foto. O filtro é bem parecido, mas tem tons rosados também e deixa uma exposição de luz diferente na foto. Curtiu? Então baixe agora no seu Android ou no IOS.

Os comentários estão desativados.

Próxima notícia