perina em malhação
Foto: Rede Globo

7 lições de relacionamento que aprendemos com o casal “Perina”, de Malhação

Os fofos já ensinaram muito sobre as dificuldades de todo relacionamento!

perina em malhação

Foto: Rede Globo

Eles são tão fofos e estão fazendo tanto sucesso que até a Globo está pensando em aumentar essa temporada de Malhação! Afinal, a gente quer muito continuar grudadinha no casal Pedro e Karina, não é mesmo?

Mas, apesar de tanta perfeição, os personagens de Rafa Vitti e Isabella Santoni mostram que nem tudo são flores no relacionamento e que temos que aprender com as dificuldades! Aliás, o prazer está em encontrar coisas boas em momentos ruins do dia a dia 😉

Pensando nisso, separamos as sete lições de relacionamento que aprendemos o casal Perina, de Malhação. E vocês, já tiveram que lidar com alguma situação dessas? Contem pra gente!

perina em malhação

Foto: Ellen Soares/Rede Globo

1 – Que amor e amizade andam sempre juntos
O que mais encanta no relacionamento de Pedro e Karina é a parceria que os dois têm. Um sempre apoia o outro em tudo na vida: problemas na família, com os amigos ou alguma situação ruim do namoro. E relacionamento é isso: companheirismo acima de tudo! A amizade deles só fica mais forte com o tempo e com as dificuldades que passam juntos.

2 – Que mentir nunca é bom
Vocês viram o que aconteceu com Pedro, né? O lindo errou feio ao não contar toda a verdade para Karina e teve a sua história exposta da pior forma. Por isso, não pense duas vezes: se você tem alguma coisa para contar para o namô, não espere muito e abra o jogo de uma vez. Quando existe amor de verdade, há perdão também. Afinal, errar é humano, né?

3 – Que temos que aceitar as diferenças dos outros
As pessoas não são como gostaríamos que elas fossem: cada um tem um jeito diferente e temos que aceitar isso. Pedro nunca tentou mudar o jeito ‘esquentadinho’ de Karina e a linda não reclama do jeito todo brincalhão. Então, não fique implicando com o namô e entenda as diferenças dele. Juntos, vocês podem aprender muito!

perina em malhação

Foto: Rede Globo

[saiba_mais]4 – Que nem sempre é fácil lidar com os pais
Seus pais não gostam do seu namorado? Karina mostrou que você não é a única com esse problema! Gael pegou muito no pé dos pombinhos e fez Perina provar que realmente se amavam! Assim como Karina e Pedro, você deve ter paciência, conversar bastante com os seus pais e mostrar que o relacionamento é sério. Com o tempo, eles vão entender!

5 – Que quando existe amor, #asinimigas não podem separar
Vicky (Manu Gavassi) bem que tentou, mas não conseguiu separar o casalzinho! Assim como Karina, você também não deve ligar com alguma outra rival que possa surgir para atrapalhar o seu relacionamento. Tente conversar com o boy, explicar a situação para, juntos, resolver toda a confusão.

6 – Que uma briguinha, às vezes, faz bem
Pedro e Karina estão sempre “às mil maravilhas”? Não! Então, não ligue se, de vez em quando, rolar uma briguinha com o namorado. Algumas discussões são normais – claro que elas não podem extrapolar e os dois devem sempre se respeitar – mas ter desentendimentos com o carinha faz parte da relação.

7 – Que não devemos desistir do amor tão fácil
As dificuldades sempre vão existir e você não pode desanimar quando alguma coisa ruim acontecer. Apesar de Karina ter brigado feio com Pedro e os dois terem terminado o namoro, o lindo ainda não desistiu de reconquistá-la. Por isso, não desista. No final, o amor supera todas as barreiras!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Próxima notícia