BTS se nomeia como o grupo de K-Pop capaz de atingir muito sucesso na América; vem ver!

Autoestima e reconhecimento do trabalho árduo: BTS tem os dois!

bts
Foto: Divulgação/Facebook

No último domingo (20), rolou o Billboard Music Awards e é claro que o BTS marcou presença! Além do lançamento de um novo single, Fake Love, o grupo levou para casa (pela segunda vez) o prêmio de Melhor Artista nas Redes Sociais e também rolou uma super interação com a Taylor Swift  no evento.

Durante uma entrevista no tapete vermelho, foi perguntado aos meninos qual grupo de K-Pop poderia tornar-se grande (fazer muito sucesso) na América; e adivinhem qual foi a resposta sutil dos boys, depois de pensarem um pouquinho: “BTS”.

Suga sussurrou o nome do próprio grupo, fazendo J-Hope afirmar o mesmo enquanto ria. Os outros integrantes se entreolharam e concordaram. “Talvez BTS… Eu amo BTS”, completou Suga.

“‘Qual outra banda de K-Pop vocês pensam que pode tornar-se grande na América?’ A melhor questão perguntada em qualquer entrevista já feita, teve apenas respostas como: ‘BTS… Bangtan Sonyeondan, você sabe… Eu amo BTS’, sim, essa é realmente a Era Love Yourself.”

As armys é claro que concordaram com a opinião dos meninos, e se divertiram com a situação no Twitter, com comentários do tipo: “Foi muito engraçado quando BTS mencionaram a si próprios como outra banda que dominaria a América. Lendas sabem muito bem que nenhum outro grupo está no mesmo nível que eles” “Eles aprenderam isso e também trabalharam duro por isso”.

Mas tendo como base todo o esforço do grupo, principalmente nas performances, fica difícil discordar deles mesmos, não é? Fighting BTS!

BTS no Billboard Music Awards foi demais! Então, que tal ver algumas frases das músicas dos meninos para usar de legenda nas fotos?

Os comentários estão desativados.

Próxima notícia