BTS arrasou no Comeback Show e deu para as armys um gostinho do que vem por aí!

Reis fazem assim mesmo, não é?

comeback show do bts
Foto: Divulgação/Twitter

A quinta-feira (24) começou com tudo para as armys! Isso porque, às 8h30 da manhã (horário brasileiro), começou a transmissão ao vivo do Comeback Show do BTS! Os meninos se apresentaram em Seul, para anunciar o comeback do grupo, com o novo álbum “Love Yourself: Tear” e fizeram uma performance exclusiva de “Fake Love“, usando capuz e máscaras.

Para animar todas as fãs logo no começo, o Comeback Show do BTS começou com a apresentação do hino atemporal Fire. Mas toda a energia gasta foi recuperada logo depois com uma homenagem que fizeram para os boys, com imagens e vídeos do grupo recebendo os prêmios no BBMAs em 2017 e 2018. Fofos demais, não é?

E durante a homenagem, o maknae ganhou um momento especial (que o deixou um pouquinho tímido): foi mostrado no telão o momento exato que o Kook mostrava o abs durante uma das apresentações no BBMAs desse ano. E quando se fala de BTS, é claro que vem mais risadas por aí: os meninos recriaram alguns memes antigos do grupo (Bangtan Bombs) e mostraram para as fãs na apresentação.

comeback show do bts

Conceito de Anpanman – Foto: Divulgação/Twitter

Os boys apresentaram também Airplane PT. 2 e Best Of Me, fazendo as armys surtarem um pouquinho mais com um trecho único da coreografia com o Jimin e Kook. A faixa nova Anpanman também esquentou o coração de todas as fãs, com uma coreografia superdivertida e conceito colorido.

Cada membro deixou um sticker (adesivo) para o Comeback Show do BTS, em homenagem às fãs; Jin disse que “armys são meu universo”; J-Hope -escreveu que as “armys são meus trevos da sorte” e V deixou um recadinho para as fãs, contando que “as armys são meu Burger King diário”… Cada um demonstra o amor do seu jeitinho, não é?

Ainda durante a apresentação, os meninos falaram sobre a BTS FESTA 2018 que vem por aí e saiu a informação de que o álbum de comeback já alcançou 1 milhão de cópias vendidas no Hanteo, desde o lançamento há 6 dias, quebrando o recorde do próprio BTS. Arrasaram demais, sim ou claro?

Os comentários estão desativados.

Próxima notícia