Danilo Gentili faz “brincadeira” de mal gosto com Maisa e a diva rebate

Apresentador pediu para ser apresentado à amiga adolescente da atriz

Danilo Gentili faz "brincadeira" de mal gosto com Maisa e a diva rebate
Foto: Reprodução/ Instagram

As piadas do Danilo Gentili normalmente geram bastante polêmica. E quando elas acontecem com a Maisa, a atriz de língua afiada não costuma deixar quieto não. Dessa vez, o apresentador fez com comentário de mal gosto em uma foto da girl com amigas de intercâmbio. Ele, que tem 38 anos, comentou na foto cheia de adolescentes: “apresenta a russa para mim”.

Foto: Reprodução/ Twitter

Em resposta, Maisa rebateu: “Para de ser maluco, ela tem 15 anos”. Logo em seguida, as mensagens foram apagadas, mas é claro que o pessoal do Twitter printou tudinho antes, né? Muitos inclusive saíram em defesa de Maisa, dizendo que Danilo Gentili precisa melhorar suas piadas.

Foto: Reprodução/ Twitter

Vale lembrar que na última vez que a diva teen foi entrevistada no programa The Noite, o apresentador colocou vodka na caneca dela, ato proibido por lei, já que ela é menor de idade. Na época, Maisa fez cara feia e demonstrou a sua indignação. “Eu senti gosto de álcool. Não tô acreditando que isso aconteceu nessa emissora que eu estou desde pequenininha”, disse a girl.

Os comentários estão desativados.

Próxima notícia