Demonstração de sentimentos: Klara Castanho fala sobre isso no blog

Vem ver o que a girl pensa sobre isso!

Demonstração de sentimentos: Klara Castanho fala sobre isso no blog
Foto: Reprodução

A demonstração de sentimentos é algo difícil de se colocar na prática, né? A prova disso é a dificuldade que temos de falar para o crush o que queremos na real, demonstrar o quanto amamos nossa family e até mesmo falar para um amigo que estamos chateados. 

E é sobre a demonstração de sentimentos que a Klara Castanho fala no post de hoje:

Vamos conversar rapidinho?

Quando foi que tudo se tornou tão banal? Quando foi que os sentimentos de tornaram moeda de troca em algumas situações?

Quando foi que passamos a ser tão suscetíveis ao erro?

É tão comum colocarmos nossas necessidades e vontades à frente das de outras pessoas… Até mesmo daquelas que mais amamos naquele momento.

Tudo na vida possui dois lados, duas versões. Não necessariamente a certa e a errada, mas sim duas situações, duas formas de encarar os acontecimentos e, mais ainda, dois olhares sobre o mesmo fato. Ou até mais de dois.

É muito fácil apontar o dedo e mostrar uma pseudo solução pra qualquer que seja a situação estando fora dela. Não sabemos o que se passa dentro de cada pessoa, ou quais foram os motivos que a levaram até esse ponto. Tudo se tornou tão banal a partir do momento que passamos a mostrar tudo o que se passava, ou mais ainda, quando passamos a mostrar somente o que nos interessava mostrar.

Por esses dias, eu estava assistindo 13 Reasons Why (Os 13 Porquês), e ouvi a frase: “Você tem a foto não a história”, ou coisa parecida… E é exatamente isso a que tudo se resume. Passamos a simplesmente tirarmos as conclusões que queríamos a partir de histórias contadas em ordem “emocional” e da forma que os locutores bem entendiam.

Quando foi que brincar com os sentimentos de alguém se tornou uma coisa legal? Quando foi que todos esses “costumes” egoístas e narcisistas passaram a existir? Quando foi que a demonstração de sentimentos ficou tão difícil?

E é com todas essas perguntas nada retóricas que eu me despeço!

Um beijo e um cheiro,


Klara

Uma resposta para “Demonstração de sentimentos: Klara Castanho fala sobre isso no blog”

  1. thais da silva barros disse:

    eu super concordo com você klara eu amo seus post
    e amei seu filme com kefera estou ansiosa pra tudo.por um postar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Próxima notícia