volcano bay
Foto: Reprodução Instagram

Dicas da Ivana na todateen: um dia de aventura nas águas do Volcano Bay  

Foi pura diversão!

  • Ivana Coelho

Continuando com as dicas da minha viagem de férias para Orlando, na Flórida, Estados Unidos, hoje vou dividir com vocês a minha experiência no Volcano Bay, um parque aquático da Universal muito legal, aberto em maio do ano passado. As ilhas do Oceano Pacífico são o tema do parque, que também tem um vulcão gigante no meio, a grande atração! Me diverti muito e super recomendo esse passeio. Coisa boa a gente tem que compartilhar, né?

Normalmente, para a entrada em todos parques, a gente ganha um ticket de papel. No Volcano Bay, tudo é pensado para que nada atrapalhe a sua diversão na água. Em vez do ingresso, a gente recebe o Tapu Tapu, uma pulseirinha eletrônica à prova-d’água que dá entrada a todos os brinquedos.

Com ela, você também consegue agendar os horários dos brinquedos para não perder muito tempo nas filas, além de servir como cartão de crédito para pagar as refeições, por exemplo. Para marcar o seu horário na fila, basta ir até o brinquedo que você quer, encostar a pulseira no totem e ela mostra quando você deve retornar à atração. E um pouco antes de dar a hora, a pulseira vibra para te lembrar. Muito prático, né?

O Krakatau é um vulcão de 61 metros de altura que jorra jatos de água durante o dia e, à noite, tem efeitos especiais de lava. É impressionante, gente, parece de verdade! Dentro das cavernas do vulcão tem vários toboáguas. Um deles, o mais radical do parque, é o Ko’okiri Body Plunge, com quase 40 metros, que passa por um tubo transparente no meio do vulcão. Dá muito medo!

Outros dois toboáguas que também ficam no Krakatau são: o Kala & e o Tai Nui Serpentine Body Slides. Eles têm mais curvas que o Ko’okiri Body Plunge, e a diferença entre eles é só o tempo da queda. Neles você também entra naquela cápsula e espera até o chão abrir. Os Punga Racers são outros quatro tobogãs que saem de dentro do vulcão. Ou seja, tem muita opção de brinquedo para todos os gostos. Dá medo, mas é uma adrenalina muito boa, adorei tudo e recomendo. Gostaram das dicas? Me contem!

Vão lá no meu canal e confiram as minhas aventuras no Volcano Bay!

Me siga também nas redes:

Youtube: Ivana Coelho

Instagram: @chefivana

Facebook: Ivana Coelho Oficial

Snapchat: Chefivana

 

Os comentários estão desativados.

Próxima notícia