OMG! Facebook testa nova funcionalidade que se parece com o Tinder

Agora você poderá fazer vários novos contatinhos pelo Face

Foto: Pixabay

O que seria o seu sonho? Poder usar o Facebook como um Tinder? Parece que agora isso será possível com a criação do Facebook Dating. Nessa terça (01), Marck Zuckerberg anunciou a chegada desse novo produto.

O criador da rede social deixou bem claro que a nova ferramenta foi feita pensando na segurança e privacidade dos usuários. Por isso, não precisa se preocupar, porque seus amigos não irão se deparar com seu perfil no aplicativo de relacionamentos.

Além disso, as sugestões que serão recebidas serão apenas de perfis que não estão adicionados ainda. Se você se interessou, saiba que Facebook Dating permitirá que qualquer usuário da plataforma veja o seu perfil em determinados eventos ou grupos, facilitando os contatinhos.

Mesmo lembrando o app Tinder, com destaque para fotos e opção para demonstrar interesse ou não, o Facebook Dating tem um objetivo diferente. Segundo Mark, sua ferramenta ajudará a construir relacionamentos reais e mais duradouros.

A data para o lançamento do Facebook Dating ainda não foi divulgada, mas ela ainda aparecerá este ano! E você, vai usar a novidade? Conta para a gente 🙂

Aproveite e fique por dentro dos emojis mais usados ao redor do mundo no Facebook

 

Texto: Ariadne Mussato

Os comentários estão desativados.

Próxima notícia