Famosos abraçam campanha contra exploração sexual de crianças e adolescentes

O ator Kayky Brito participou do lançamento do Concurso Cultural que vai comemorar os dois anos da campanha Carinho de Verdade ...

Kayky Brito - Campanha Carinho de Verdade

O ator Kayky Brito participou do lançamento do Concurso Cultural que vai comemorar os dois anos da campanha Carinho de Verdade – uma iniciativa do SESI contra a exploração sexual de crianças e adolescentes.

Kayky Brito - Campanha Carinho de Verdade

O objetivo da campanha é conscientizar e mobilizar os brasileiros sobre o problema da violência sexual contra crianças e adolescentes, que atinge mais de 100 milhões de jovens com menos de 18 anos em todo o mundo, segundo o Unicef.

Além do gato, diversos famosos como Lua Blanco, Mateus Gomes, Reynaldo Gianecchini também apoiaram a campanha e gravaram vídeos divulgando a ideia. Confira:

Para mobilizar os internautas ainda mais, o SESI lançou, no último dia 12, o  Concurso Cultural Carinho de Verdade.

Para participar é supersimples. Basta fazer a sua versão do vídeo oficial (abaixo) com a música-tema da campanha e colocar no Facebook. E nem precisa ser a música inteira, viu?

Serão premiados os autores dos três vídeos mais “curtidos” no Facebook.

Outra coisa: o tempo de duração, o trecho cantado e o ritmo musical ficarão por conta dos participantes.

E o que os ganhadores levam? Além de ajudar a campanha e fazer o bem ao próximo (que é o mais importante!) os vídeos mais curtidos levam um IPad 2, cada.

Além disso, o primeiro colocado terá a oportunidade de gravar a sua versão com um dos artistas que já abraçaram a campanha, em estúdio! Não é TDB?

O resultado será anunciado no dia 13 de novembro, no site e na fanpage do Carinho de Verdade.

Para saber mais, acesse o site do Concurso Cultural Carinho de Verdade.

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Próxima notícia