K-Pop na tt: TOP 5 grupos de K-Pop flops masculinos

Flopados, mas muito talentosos, viu?

K-Pop na tt: TOP 5 grupos de K-Pop flops masculinos
Fotos: Reprodução * Arte: Isadora de Paula

Fala, kpoppers da Todateen! Semana passada fiz uma enquete lá no meu Twitter (@TamiresMonsores) perguntando qual tema a galera queria que eu trouxesse aqui para o blog. Então, como tema vencedor, hoje, vamos conversar sobre grupos de K-Pop flops.

Mas antes de apresentar cinco grupos dessa categoria que eu acho INCRÍVEIS, vou explicar rapidinho o que são grupos considerados flopados pra galera que ainda não está por dentro do assunto.

Sendo bem direta, a palavra “Flop” é uma expressão em inglês que significa “fracasso”. Ou seja, quando você escutar falar em grupo flop quer dizer que eles debutaram porém não conseguiram o sucesso almejado, esperado.

Infelizmente, isso tem acontecido muito dentro do K-Pop, pois cada vez mais grupos estão debutando e não recebem a divulgação e atenção necessária pra se destacarem. E com tantos grupos existindo, fica difícil para os Kpoppers darem amor a todos. Mas a gente tá aqui pra pelo menos tentar!

Vamos ao TOP 5 de grupos de K-Pop flops de hoje?

*lembrando que não é um ranking do melhor para o pior ou do mais importante. É apenas uma lista.

B. I.G.

Aaah! Os meninos do Boys In Groove são lindos demais! Ele debutaram no dia 9 de julho de 2014 e são da empresa GH Entertainment. Eu tive a oportunidade de abraçar cada um no Fansign que teve aqui no Rio de Janeiro ♥️ As músicas são muito “daora”.

BLANC7

Esse grupo é uma das minhas paixões! Conheci eles quando debutaram em março do ano passado e tive a oportunidade de vê-los duas vezes aqui no Brasil. Blanc7 tem um charme especial, principalmente, pela afinidade e proximidade que criaram com as Prisms do Brasil. Eles costumam postar fotos nas redes sociais com legenda em português, acredita? Aaah! E eles vão voltar em julho para o Anime Friends. Se eu fosse você, não perderia!

KNK

Um dos queridinhos na categoria Flop (pelo menos eu vejo muita gente falando deles rs). Eles debutaram em 2016 pela YNG Entertainmen. Pensa nuns Idols bem princesos e se encante com os lindos do KNK ♥️,

24K

Aaah esses meninos são tão valiosos quanto o nome do grupo! 24K debutou em 2012 pela empresa Choeun Entertainment, com o Single Hurry Up. Minha música favorita deles é a Bingo, que deixei como sugestão ali em cima. Eles já vieram ao Brasil e são uns maravilhosos que dançam demaaais. Sério, sou a apaixonada pelos membros.

SF9

Esses meninos são MUITO conceituais. Fico chocada com cada MV, sério. Eles debutaram em 2016 pela FNC Entertainment. O single de estreia foi o Fanfare, mas eu sou apaixonada nas cores e conceito de O Sole Mio. Eles merecem muito amor viu?

Ah, e o SF9 estará no Brasil em Agosto. Que tal conhecê-los de pertinho?

Bom Kpoppers, esses são só alguns dos grupos incríveis que estão na lista dos grupos de K-Pop flops. Espero que tenham gostado de conhecê-los. Mais pra frente eu faço uma parte 2 se vocês quiserem.

Ah, não deixem de me seguir no Twitter porque lá eu faço enquetes dos assuntos pra trazer aqui.

Deixem sugestões nos comentários também que aí eu me programo para os próximos posts.

Super beijo pra vocês ♥️

Este texto foi escrito por Tamires Monsores


Tamires de cabelo roxo e com caneta apoiada no rosto

Os comentários estão desativados.

Próxima notícia