Henry Lau, do Super Junior M, encerra contrato com a S.M Entertainment

O comunicado foi emitido pela própria S.M Entertainment

Henry Lau do Super Junior M
Foto: Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira (30), a S.M Entertainment emitiu um comunicado informando que, depois de 10 anos, Henry Lau, do Super Junior M, não tem mais contrato de exclusividade com a gravadora.

No breve anúncio, a S.M explicou o seguinte: “O contrato de exclusividade de Henry terminou recentemente e decidimos não renová-lo em comum acordo”.

Em 2016, Henry Lau já tinha reclamado do relacionamento com a S.M em uma rede social. “Está difícil, estou cansado. Não consigo mais fazer isso sozinho. Tem sido um erro há nove anos”. Ele disse também que precisava da ajuda dos fãs para que fosse ouvido pela agência: “Eu tenho apenas meus fãs, se você ver essa mensagem, fale por mim. Minha agência não me escuta”.

Segundo notícias publicadas na imprensa sul-coreana, Henry Lau quer abrir uma empresa para gerenciar sua carreira. 

Henri Lau é canadense e fez seu debut no kpop em 2007, quando participou de “Don’t Don” do Super Junior. Depois, em 2008 ele entrou de vez para o Super Junior M. Em 2013, Henry Lau lançou seu primeiro trabalho em carreira solo, em parceria com Taemin e Kyuhyun, do do SHINee e Super Junior, respectivamente.

Henri ainda não falou sobre o assunto.

Os comentários estão desativados.

Próxima notícia