Jonathan Couto da P9 é pai da filha da atriz Letícia Almeida

O boy também tem um filho de 1 ano com a Sarah Pôncio... Não entendeu a história? A gente te explica!

jonathan couto
Foto: Reprodução/Instagram

Quem aí lembra da P9, a boyband formada em 2012 por quatro integrantes? Um deles, o Jonathan Couto, ficou em foco essa semana por causa de um babado bem forte: o cantor de 24 anos saiu do grupo em 2015 e agora é casado com Sarah Pôncio, com quem tem um filho de 1 aninho.

Mas o que ninguém esperava é que ele também é pai da pequena Madahlena, filha de Letícia Almeida. A atriz namorava com Saulo Pôncio, da UM44K, irmão da esposa de Jonathan Couto. E aí deu até um nó essa história, né? Mas, calma, que vamos tentar explicar!

Letícia descobriu que estava grávida um pouco depois que voltou com Saulo. Como eles viviam um relacionamento de idas e vindas, o cantor decidiu pedir um exame de DNA para saber se a bebê era realmente dele. Mesmo não tendo certeza, ele acompanhou todo o processo ao lado da atriz, participando até do nascimento de Madah. Porém o relacionamento acabou não durando e hoje ele namora com Gabi Brandt.

Veja o que Letícia Almeida falou sobre a paternidade de Jonathan Couto:

– Foto: Reprodução/Instagram

Então Letícia Almeida contou em junho que o pai de sua filha era Jonathan Couto. Depois de fazer a revelação, várias críticas foram feitas a ela, até que decidiu se pronunciar, nessa segunda (06), dando um basta nos comentários. “Agora, venho publicamente anunciar que (como a maioria já especulava), sim, a Madah é filha do Jonathan Couto”, confirmou a paternidade do ex-integrante da P9.

Após essa declaração os fãs começaram a perguntar para Sarah se ela continuará casada com Joanathan Couto. Ambos não se pronunciaram sobre o acontecimento.

Os babies de Jonathan Couto são megafofos, aproveite para ver outros filhos de famosos:

Os comentários estão desativados.

Próxima notícia