“Eu tenho muito orgulho de você e da mulher que você é”, disse Jonathan Couto para esposa

Após a declaração de Sarah Pôncio, o ex-integrante da P9 confirmou com comentário que eles continuam juntos

jonathan couto e sarah pôncio
Foto: Reprodução/Instagram

Muita gente estava se perguntando se Jonathan Couto e Sarah Pôncio ainda continuavam juntos, por conta da traição do cantor. E parece que sim, os dois continuam casados, como mostraram no Instagram.

Após ser confirmado oficialmente pela atriz Letícia Almeida que sua filha Mariah Madalena era realmente do ex-integrante da P9, os internautas começaram a questionar Sarah sobre o que faria. A mãe de dois filhos de Jonathan decidiu se pronunciar, nessa terça (07), com um textão falando sobre Deus, família, amor e perdão. E é claro que não faltaram comentários desaprovando e outros admirando sua escolha de perdoar o marido.

Pela declaração, foi possível entender que Jonathan Couto e Sarah Pôncio continuarão com o casamento. Confirmando ainda mais isso, o cantor e modelo comentou a publicação da esposa, escrevendo palavras de admiração para ela. “Eu tenho muito orgulho de você da mulher que você é”, disse no post.

Veja o comentário que confirma que Jonathan Couto e Sarah Pôncio continuam juntos:

Foto: Reprodução/Instagram

E é claro que surgiram comentários criticando Jonathan Couto e Sarah Pôncio. “Lógico que vai ter orgulho né, rapaz! Afinal, só essa guria mesmo para perdoar tamanha atrocidade, só não sei como você consegue olhar nos olhos dela ainda”, questionou uma internauta.

Para quem não sabe, Sarah perdoou Jonathan de uma traição que teve como fruto uma bebê, Maria Madahlena. A pequena é filha da Letícia Almeida, que durante a gravidez contou com o apoio do ex-namorado Saulo Pôncio, irmão de Sarah. O cantor da UM44K, por ter um relacionamento de idas e vindas com a atriz, decidiu pedir um exame de DNA, que deu negativo e colocou à tona essa história.

Perdoar uma traição não é novidade no mundo dos famosos. Este ano houve o escândalo de Khloé Kardashian, que acabou voltando com o pai de sua filha, Tristan Thompson. E você, já perdoou ou perdoaria, como aconteceu com Jonathan Couto e Sarah Pôncio? Veja como o seu signo lida com isso a seguir!

Confira como cada signo lida com a traição:

Os comentários estão desativados.

Próxima notícia