Foto: Montagem

Júlia e Rafaela: “Muitos ensaios para a estreia há um ano”

Não é fácil preparar um show, ainda mais o primeiro!

  • Sertanejando com Julia e Rafaela

Oiii, gente!! Aqui é Júlia e Rafaela contando mais uma história para vocês!

Hoje vamos dedicar um post para contar sobre nosso primeiro show, que foi no dia 11 de fevereiro em Caarapo -MS. Já tem quase um ano e muitos outros depois, mas a gente nunca esquece a primeira vez de subir em um palco como show nacional. Lembro que ficamos muito ansiosas pra ver o resultado de como ficou o show. Afinal, foram tantos ensaios nos preocupando com cada detalhe, como iluminação, coreografia e momentos importantes dessa primeira apresentação da nossa turnê.

É gratificante quando a gente se depara com pessoas que nos conhecem, que cantam nossas músicas, que se emocionam durante o show. E mais ainda quando as pessoas gostam do nosso trabalho, começam a nos seguir nas redes sociais, até criando fã-clubes. Somos gratas por cada show até hoje, levamos cada cidade no nosso coração, mas o primeiro sempre se torna inesquecível. Ficamos muito ansiosas e com frio na barriga para nossa estreia nacional.

Aqui pra vocês vamos deixar um vídeo do momento que saímos com destino a Mato Grosso do Sul, ainda de madrugada.

É, pessoal, não é só subir em cima de um palco e cantar. Tem perrengues e muitos detalhes até chegar naquele momento especial com vocês.

Passamos por uma maratona intensa de ensaios para que a estreia da nossa turnê fosse linda, olha só um pouquinho da preparação:

E tem fotos também!

Beijos

Júlia e Rafaela

Os comentários estão desativados.

Próxima notícia