K-pop na tt: o que rola em um fansing? Bora saber desse encontro com o VAV!

Imagine só poder conversar de pertinho com seus idols!

Fansing
Foto: reprodução/Instagram | Edição de imagem: Isadora Andrade.

A Carol Steirnert está de volta ao K-pop na tt. Agora, essa kpopper maravilhosa, vai nos contar um pouquinho de sua experiência em um fansing. Você tá ligada no que é um fansing? A Carol contou tudo sobre seu encontro com o grupo VAV. Dá uma olhada:

E aí, galera? Para vocês que leram o meu textinho anterior sobre os tipos de show de K-POP, eu acabei deixando um de lado, o fansign. Mas agora vou falar tudo pra vocês sobre como é uma experiência deste evento tão legal com idols, neste caso, o VAV.

O VAV é um grupo formado por 7 integrantes, que veio ao Brasil recentemente e deixou uma impressão maravilhosa! Eles fizeram show, meet & greet e ainda um fansign.

E o que é um fansign? É o evento em que você pega autógrafo e tem a oportunidade de interagir individualmente com cada integrante do grupo.

No meu caso, a empresa responsável pelo show, nos deu um pôster para recebermos os autógrafos, mas você também pode levar o álbum do grupo de quiser. Assim que cheguei ao fansign do VAV, fui recebida com um mega sorriso do líder do grupo, St.Van. Ele assinou “To: Carol’’ no meu pôster enquanto eu o elogiava muito e ele ficava todo sem jeito. Isso em inglês, porque todos eles falam inglês!

Seguindo o St.Van, tive a chance de interagir com o Jacob, o membro chinês do grupo e ele amou um anel que dei de presente. Ao lado dele, estava o Ayno, o maknae (mais novo) do grupo. Em seguida, foi a vez do Ace, um dos vocalistas que também foi extremamente fofo comigo e é muito sorridente.

Logo depois, foi o meu bias, Baron. Ele é outro vocalista do grupo e tem um dos sorrisos mais lindos do mundo. Depois, foram o Ziu e o Lou, que é um dos rappers do grupo. E sabem o que ele disse? ‘’I like your hair’’ (eu gosto do seu cabelo), com um sorriso arrasador. Eu derreti! Dei pra ele o livro Harry Potter And The Cursed Child, que, recentemente, descobri que ele levou para casa e até tirou uma foto da estante dele com o livro lá.

Resumindo, galera: fansign é uma ótima chance de você chegar bem pertinho do seu ídolo e conversar com ele. Sempre tenho ótimas memórias dos que participei. Então, se tiverem chance, não deixem de ir!

Annyeong!

Carol Steirnert

Foto: Arquivo pessoal, Montagem: Fernanda Yamazato

Os comentários estão desativados.

Próxima notícia