K-Pop na tt: O comeback e um novo grupo A.C.E.

Spoiler: nós amamos!

K-Pop na tt: O comeback e um novo grupo A.C.E.
Foto: Reprodução

Fala, Kpoppers na Todateen! Estavam com saudades “Jimin” ? rs Espero que sim, pois eu já estava sentindo falta de falar com vocês. Depois de uma semana de correria, voltei pra conversar sobre o comeback do grupo A.C.E. No dia 07 de junho, os meninos retornaram com o single novo e beeem diferente do conceito que eles estavam trazendo. Mas antes de comentar um pouco sobre isso, quero agradecer ao pessoal que me segue nas redes sociais, principalmente no Twitter, participando das enquetes que eu faço por lá.

SOBRE O A.C.E.

Vou resumir rapidinho quem são os meninos pra quem ainda não conhece. O grupo A.C.E. debutou meados de 2017 pela empresa Beat Interactive, por isso ainda são considerados Rookies (novatos). A formação original era composta por cinco lindos e talentosos meninos: Jun (Líder), Donghoon (Vocal Principal), Wow (Rapper Principal), Jason (Dançarino Principal) e Chan (ausente no momento). O single de estreia deles foi o hino “Cactus”, que até hoje ainda é o meu favorito do grupo.

MV CACTUS

MV CALLIN

O COMEBACK COLORIDO – MV TAKE ME HIGHER

O grupo A.C.E. retornou com um conceito bem diferente do que seus fãs já estavam acostumados. Um visual colorido e até bem fofo, algo surpreendente! Confesso que estou A-PAI-XO-NA-DA com a mudança de estilo deles. Vocês estão pirando também?

Infelizmente, Chan não está nesse retorno por estar promovendo no novo grupo UNB formado após o reality show The Unit, da KBS. É temporário, como o querido Wanna One, mas mesmo assim é um pouco estranho ver o grupo A.C.E. com apenas quatro crushes, rs.

Mas a gente torce pelo sucesso do Chan e dos meninos do UNB, porque somos kpoppers muito amorzinhos, né?

Se quiserem saber mais sobre o UNB, deixem muitos comentários que eu trago o assunto num próximo post.

Amei bater esse papo com vocês hoje e até a próxima <3

O post sobre o grupo A.C.E. foi escrito pela Tamires Monsores

Tamires de cabelo roxo e com caneta apoiada no rosto

Tamires, essa capopeira de respeito – Foto: Arquivo pessoal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Próxima notícia