Klara Castanho fala sobre planos para o futuro no texto de hoje!

A girl é bem gente como a gente!

Klara Castanho fala sobre planos para o futuro no texto de hoje!
Foto: Reprodução/Instagram
Quem nunca se pegou pensando sobre o que quer ser quando crescer? O se o lance com o namô vai dar certo? Se seus sonhos vão se realizar ou não. E, acredite, essas preocupações e pensamentos não são só seus. A Klara Castanho fala sobre planos e mostra que também passa pelo mesmo que você. Bora curtir o novo texto do blog, miga. 
*Futuro*
O que fazer, por onde começar, qual curso escolher… São só algumas das questões que passam pela nossa cabeça a partir de determinada idade.
É no ensino médio que toda essa ansiedade se inicia, e junto com ela todo o medo e as dúvidas. O aumento das responsabilidades, as novas matérias, e a aproximação com a  “vida adulta”.
A ânsia em começar em um curso onde grande parte das matérias são as que você curte, onde um novo ar de vida se inicia, onde a independência e toda a sua liberdade vêm como brinde.
*Pausa rápida, migos.*
Spoiler: nem sempre as coisas saem como a gente espera. Tomara que aconteça tudo como você programou, mas se não, tudo bem! Se você não conseguir entrar na faculdade de cara, tá tudo bem! *Acontece nas melhores famílias!* Ah, e se você não tiver a menor ideia do que você quer para o futuro, tudo bem também! A maioria das pessoas precisa fazer essa escolha no auge dos 16/17 anos, e tudo parece ser uma oportunidade incrível. Mas quem sabe não é nesse meio tempo ~de boas~ que você realmente se descobre?
O mundo é cheio de oportunidades, e você vai se virar e descobrir qual é sua vocação, ou qual o curso que vai te fazer feliz. Uma hora ou outra, isso vai acontecer.
Não se martirize, não se torture. A vida é tão longa, e tão cheia de possibilidades… Já, já você agarra uma delas!
Um beijo e um cheiro! 🖤
E aí, você concorda com a Klara Castanho

Os comentários estão desativados.

Próxima notícia