Monsta X no Brasil? Vem ver curiosidades sobre o grupo!

Chega logo, agosto!

Monsta X no Brasil: curiosidades sobre o grupo
Foto: Reprodução/Soompi.com
  • K-Pop na tt

E aí, galera? Que anúncio foi esse, hein? Monsta X no Brasil em agosto! E claro, não poderia deixar um lugar especial para as Monbebes e para os nossos meninos aqui no blog da tt, certo? Então, vamos lá! Separei algumas curiosidades sobre os nossos garotos de ouro para quem é novo no fandom e para quem já curte, vamos relembrar?

1. Pra quem não lembra ou não chegou a acompanhar o grupo durante esse período, o Monsta X foi criado a partir de um programa de sobrevivência pela Starship Ent., o No Mercy!

2. O nome ‘’Monsta X’’ vem de uma combinação das palavras “monstro” e da uma palavra em francês que significa ‘’my star’’. A parte do ‘’monstro’’ é para significar que eles querem ser monstros no palco e na indústria da música. A parte de ‘’Monsta’’ vem com a palavra em francês que significa ‘’my star’’ e o X é como se fosse algo indefinido e misterioso.

3. O nome do fandom “Monbebe’’ vem do Francês também e significa “meu bebê’’.

4. Os grupos que os menino são mais chegados são Seventeen, N.Flying e iKON, por terem debutado na mesma época!

5. Wonho foi backdancer do grupo SISTAR na época que elas estavam promovendo ‘”o Cool” e Shownu da cantora Lee Hyori durante suas promoções de “Bad Girl’.

6. Quando foi falar sobre se tipo ideal, Minhyuk disse que prefere garotas mais cheiinhas, porque gostaria que fossem o oposto dele!

7. Kihyun é a mãe do grupo! Ele cozinha muito bem, já que teve experiência como chef e também é o membro mais limpo do grupo!

8. Hyungwon é o membro mais alto do grupo e ele se considera calmo e quieto e diz que quando dorme, parece um morto, porque não se move!

9. Jooheon diz ter uma obsessão por chapéus e também é chamado de “Chicken Man’’ por ser muito assustado!

10. E o nosso maknae, IM já morou três anos em Boston e quatro em Israel, logo ele tem um inglês impecável!

É isso, pessoal! Espero que tenham gostado desse textinho e passem a dar muito amor aos meninos! Não vemos a hora de ter o Monsta X no Brasil. Se tiverem outros fatos, comentem aí embaixo!

Annyeong!

Este texto é da kpopper Carol Steinert 🙂

youtuber Carol Steinert com cabelo azul e mão no pescoço

A Carol tem um canal no YouTube e ama falar sobre K-Pop. Foto: Foto: Arquivo pessoal, Montagem: Fernanda Yamazato

Os comentários estão desativados.

Próxima notícia