Saiba como Selena Gomez reagiu ao noivado de Justin Bieber

Fãs da cantora adoraram a notícia e até subiram uma hashtag no Twitter

noivado de justin bieber
Foto: Reprodução/Instagram

A notícia do noivado de Justin Bieber deixou todas nós chocadas. E logo pensamos o que a Selena Gomez teria achado de tudo isso, não é mesmo? Afinal, ela ficou anos em um vai e vem com o cantor, mas nunca tinha rolado um anel de diamante no dedo.

Engana-se quem pensa que a diva se importou ou ficou triste com o noivado de Justin Bieber, porque ela está bem plena e já até fez a fila andar. Uma fonte próxima à cantora contou à revista People que Sel está “muito bem, obrigada”.“Eles não se falam há meses. Ela não fala sobre ele desde que terminaram de novo, ainda este ano”, revelou o informante. “O relacionamento deles nunca foi saudável. Sempre foi muito complexo e difícil. Era muita coisa pra lidar ao mesmo tempo“, relembrou um amigo de Justin.

Assim que as primeiras notícias do noivado de Justin Bieber saíram, a melhor amiga de Selena, Theresa Mingus, postou uma foto das duas se divertindo muito em Nova Iorque. Ou seja, ela deixou bem claro que a amiga está seguindo em frente e vivendo sua própria vida.

bestfriendddddd

A post shared by Theresa Marie Mingus (@tmarie247) on

“O que eles fazem com a vida deles não a afeta. Selena está em um ótimo lugar e está se cercando de pessoas positivas. A felicidade de Justin e Hailey não tira a felicidade dela”, garantiu uma fonte ao site Entertainment Tonight.

Ainda no domingo (08), quando foi revelado o noivado de Justin Bieber, a hashtag #SelenaIsFreeParty subiu no Twitter e ficou nos trends. Segundo a Cosmopolitan, os usuários escreveram mensagens como: “Sem mais brigas, sem mais relações tóxicas, sem mais drama. O ‘SIS’ É GRATUITO” e “A única coisa tóxica que será na vida de Selena de agora em diante é Toxic de Britney Spears “.

Parece que os fãs da cantora acharam ótimo que JB está com Hailey e deixou Selena em paz.

E você, curtiu a novidade ou queria que Jelena voltasse?

Os comentários estão desativados.

Próxima notícia