Ariana Grande defende o noivado de Justin Bieber e Hailey Baldwin

Cantora ainda protegeu o empresário, Scooter Braun, que é o mesmo de JB

noivado de justin
Foto: Reprodução/Instagram

Genteee, mas o que esse noivado de Justin Bieber está causando, vamos combinar que não é pouco não! Sobrou até para a Ariana Grande e para o empresário dela, Scooter Braun, que é o mesmo de JB.

Os fãs logo notaram uma coincidência entre o noivado de Justin Bieber com o da cantora que, com menos de um mês de namoro, já partiu para algo mais sério com Pete Davidson. E o que eles acharam mais em comum entre os dois relacionamentos apressadinhos foi o empresário Scooter Braun. “Primeiro Ariana noivou com Pete Davidson e agora Justin com Hailey Baldwin o capeta trabalha duro mas Scooter Braun trabalha muito mais”, escreveu o seguidor, que insinuou uma possível estratégia de Braun para manter seus clientes em alta.

Ariana Grande não ficou quieta e deixou bem claro que o amor intenso e verdadeiro pode existir sim. “….. você percebe que nós somos seres humanos que amam e têm vidas ….. certo …. ? e Scooter é um ser humano maravilhoso também que se importa primeiro acima de tudo com a nossa saúde e felicidade ? amor está aceso. merd** acontece. espero por deus que isso aconteça para você. você merece isso.”, rebateu a cantora.

Veja Ariana Grande defendendo o noivado de Justin: 

Ariana deleted

A post shared by Justin B & Selena G. Updates™️ (@gomezbieberdayli) on

Outro fã twittou para a cantora de No Tears Left To Cry que a teoria contra o empresário era apenas uma brincadeira. “Isso foi apenas uma piada de Twitter, nós somos fãs e amamos Scooter”, disse. A cantora respondeu: “Okay Okay. Seja legal com esse homem. Ele é maravilhoso. E muito humano. Sempre coloca a saúde e felicidade de seus artistas em primeiro”.

EITA! Que até teoria da conspiração foi feita com o noivado de Justin Bieber e a Ari não deixou barato não. Nos últimos tempos, ela está respondendo vários tweets polêmicos sobre Pete Davidson. Parece que Scooter cuida de dois cantores bem ativos nos babados, né?

Os comentários estão desativados.

Próxima notícia