Após overdose de Demi Lovato, ex foi o primeiro a visitá-la

Wilmer Valderrama está preocupado com a cantora

após overdose de demi lovato, o ex vai visitá-la
Demi Lovato e Wilmer ainda são muito amigos. Foto: John Shearer/Getty Images

Ex-namorado de Demi, Wilmer Valderrama, foi a primeira celebridade a visitar a cantora após overdose de Demi Lovato durante uma festa.

Demi está internada e recebendo tratamento no hospital Cedars-Sinai, em Los Angeles, desde a última terça-feira, 24. O ex-namorado teria ficado chocado com a notícia e, no dia seguinte à internação, foi visitar Demi. Eles estiveram juntos por mais de seis anos.

Assim que Wilmer Valderrama chegou, seguranças o levaram para a entrada do hospital pelo estacionamento. Antes disso, o ator almoçou na cidade de Encino, na Califórnia. Quem estava no local afirmou que Wilmer está “sério e parecia distante, mas ao mesmo tempo focado e muito calmo”, afirma a revista People.

A overdose de Demi Lovato teria acontecido durante uma festa com os amigos em sua casa em Hollywood Hills, na Califórnia. Demi está se recuperando, ainda no hospital, com a família e amigos.

Estamos bem tristes com a overdose de Demi Lovato e torcemos pra ela ficar bem.  Relembre frases inspiradoras da cantora, #staystrong

 

Os comentários estão desativados.

Próxima notícia