Reprise de “Carrossel” é criticada e Maisa não fica quieta

A atriz não deixou de dar uma daquelas de suas respostas

reprise de carrossel
Foto: Reprodução/Instagram

EITA, que lá vem mais uma daquelas respostas boas de Maisa! Mesmo estando em Nova Iorque, fazendo intercâmbio, a atriz está megaligada nas redes sociais e não deixou passarem batidos os comentários criticando a reprise de Carrossel.

A novela, que começou a ser passada pela quarta vez no SBT, nessa segunda (06), virou alvo de críticas. Os internautas começaram a fazer memes da reprise de Carrossel, brincando e até pedindo que outra trama fosse passada pelo canal, como Rebelde.

Veja as críticas feitas à reprise de Carrossel:

Ou outras séries, como Um Maluco no Pedaço, As Visões da Raven e Eu, a Patroa e as Crianças.

Claro que a rainha não ficou quieta:

Diante do descontentamento a atriz que está arrasando em Nova Iorque decidiu dar aquela resposta à la Maisa. (Que a gente adora, né?). “Se vc gosta de rebeldes n precisa odiar carrossel e vice versa até pq oq tem a ver um público com o outro né pelo amor de Deus kkkk”, rebateu.

A novela foi ao ar pela primeira vez em 2012, quando Maisa tinha 10 anos. Outra diva, Larissa Manoela, estava presente na trama interpretando Maria Joaquina. Para quem não sabe, Carrossel foi baseada na versão mexicana produzida pela Televisa.

Aproveite e confira looks da atriz:


 

Os comentários estão desativados.

Próxima notícia