Pisa menos! Vem ver tudo que você pode aprender com Maisa Silva

Maisa tem girl power e sinceridade de sobra. Cola aqui para aprender mais com ela!

aprender com maisa silva
Foto: Reprodução/Instagram

Ela já teve a coragem de dizer a Silvio Santos que não havia ido ao programa para arrumar namorado, isso quando o patrão começou a shippá-la com Dudu Camargo. Maisa também manda a real no Twitter e sempre faz bonito. O que a garota tem pra ser tão querida? (Pista: autenticidade e carisma). Vem ver mais coisas que você pode aprender com Maisa Silva!

Confira 6 coisas que dá para aprender com Maisa Silva:

Querida, sim!

Se você der uma passeada pelas redes sociais de Maisa, vai ver o tanto que a girl é querida pelos famosos. Marina Ruy Barbosa, Klara Castanho, Yudi Tamashiro, João Guilherme, Kevinho… Entrevista os gringos (alô, galera de 13 Reasons Why), enfim, a garota tem conteúdo e é muito sincera. Fica fácil curtir alguém com essas características. Fora o quanto o boy dela, Nicholas Arashiro, a elogia nas redes!

#ficadica: falar a verdade, com jeitinho, vai atrair pessoas que pensam da mesma forma que você e isso tem nome: amizade sincera.

Levanta bandeiras do bem

Já pensou que tenso sofrer preconceito por amar alguém do mesmo sexo? A Maisa pensou e ainda deixou isso bem claro nos seus posts do Twitter. Implicar com alguém só por conta de quem essa pessoa ama? Ah, não!

#ficadica: não importa cor, orientação sexual, gosto musical… NADA. A gente só tem é que respeitar as pessoas, viu?!

Seu cabelo é bom do jeito que é

Cabelo ruim só pode ser ruim se ele começar a falar mal das pessoas. Como isso não vai rolar nessa encarnação, partimos do princípio de que todo cabelo é bom do jeito que é, concorda?

#ficadica: é mais fácil você se amar sem ficar se comparando a outras pessoas e sem ligar para o que elas pensam.

Ela só quer respeito

Quando você não concorda com algo, nada de sair xingando ou julgando. Miga, o negócio é se colocar no lugar dessa pessoa e tentar enxergar as coisas com o olhar dela.

#ficadica: respeita as mina é sinônimo de girl power, ou seja, nada de querer competir com outras garotas. Cada uma é do seu jeito.

A girl tem muito estilo

Se tem uma coisa que você provavelmente aprendeu com Maisa Silva é a dar um up no seu visual! Ela arrasa nos looks do dia, e nós amamos tê-los como inspiração!

#ficadica: é muito importante você usar o que te deixa confortável! As tendências da moda são bem-vindas, mas você se sentir bonita deve vir em primeiro lugar!

Valorize sua família

Amanhã é #DiaDaMulher e eu não poderia deixar de postar foto com a minha mãe (@gislainessa), que a cada dia me ensina a ser uma mulher melhor. Minha mãe me inspira, e eu a admiro imensamente por tudo que ela já fez por mim. Qual mulher mais te inspira??? Vamos juntas nos amar, apoiar, ajudar e homenagear… afinal de contas, juntas somos mais fortes!!! #SerMulherFazTodaDiferença e eu tenho o orgulho de dizer que a @gillettevenus está lançando a web série “Ser Mulher #FazTodaDiferenca” que vai falar sobre vários assuntos femininos. O primeiro vídeo já tá disponível no canal Depois das Onze (@fernandesgabie @thalitameneghim) e o tema é sobre amizade!! Os episódios são semanais e os próximos vídeos serão nos canais das embaixadoras da Gillette Vênus nessa ordem: @majusilvaoficial, no meu, @femmefatalebyjeh e @evelynregly! Bjs

A post shared by +A (@maisa) on

Podemos aprender com Maisa Silva que a família é um dos bens mais importantes que temos! Ela sempre posta homenagens fofas para a mãe dela!

#ficadica: sua família sempre quer o melhor para você, então tente sempre demonstrar o quanto seus parentes são importantes na sua vida!

E aí, quais dessas coisas você conseguiu aprender com Maisa Silva? Aproveite para se inspirar nos looks estilosos da atriz:


Texto: Mariana Scherma

Uma resposta para “Pisa menos! Vem ver tudo que você pode aprender com Maisa Silva”

  1. […] Maisa desabafou sobre machismo na rede social. Ela já defendeu a bandeira feminista antes e apoia muito o girl power! Claro que dessa vez não foi diferente: não sabemos se foi uma indireta ou apenas um desabafo, […]

Próxima notícia