Turnê de Demi Lovato é cancelada para que ela se dedique à reabilitação

Dinheiro dos ingressos serão reembolsados a partir de 15 de agosto

Turnê de Demi Lovato foi cancelada
Foto: Reprodução/ Instagram

Depois do episódio recente em que Demi Lovato sofreu uma overdose e foi hospitalizada, muitos fãs começaram a fazer perguntas sobre os shows da turnê Tell Me You Love Me. A cantora tinha data marcada para apresentações no Brasil em novembro, mas, para a tristeza dos fãs, a realidade é que a turnê de Demi Lovato foi cancelada.

A nota que divulga o cancelamento de todas as datas dos shows da cantora na América do Sul foi dada pela DF Entertainment, empresa argentina responsável pela passagem da cantora por Buenos Aires. A explicação é que a equipe da cantora está focada na recuperação dela quanto ao vício em drogas e álcool.

“Infelizmente Demi Lovato cancelou suas datas da turnê Tell Me You Love Me na América do Sul para se concentrar em sua recuperação. A turnê de seis cidades estava programada para visitar Chile, Argentina e Brasil começando no dia 14 de novembro.”, diz a nota.

Confira o comunicado oficial anunciando que a turnê de Demi Lovato foi cancelada:

Desafortunadamente, Demi Lovato ha cancelado las fechas de su Tour #TellMeYouLoveMe en Sudamérica, para concentrarse en…

Posted by DF Entertainment on Wednesday, August 8, 2018

Quem já havia comprado ingressos para algum dos shows da cantora no Brasil, que rolariam em São Paulo (19/11), Rio de Janeiro (21/11), Recife (24/11) e Fortaleza (27/11), terá o dinheiro reembolsado a partir do dia 15 de agosto. Para mais informações, é possível usar o email cancelamento@eventim.com.br.


Triste, né, gente? Esperamos que Demi se recupere logo para voltar ao Brasil em breve <3

Os comentários estão desativados.

Próxima notícia