Hailey Baldwin posta foto sem anel de noivado e depois apaga o post

Modelo acabou deletando o post do Insta

matéria sobre o anel de noivado de Hailey Baldwin
Foto: Reprodução/Twitter

Justin Bieber pegou todo mundo de surpresa e pediu Hailey Baldwin em casamento na noite desse sábado (07). Depois da notícia ter vazado por aí, a gente ficou mega curiosa para ver o anel de noivado de Hailey Baldwin, não é mesmo?

Quando o cantor ainda não havia postado o textão fazendo a declaração e confirmando o noivado com a modelo, alguns flagras dela usando a joia foram feitos, nas Bahamas, onde estavam no fim de semana. Como esse dos dois curtindo o local numa boa:

Miga, eu sei que você vai dizer que a foto não dá pra ver muuuuito bem, mas diamante a gente reconhece de longe, né non?

Logo em seguida, uma amiga de Hailey subiu um vídeo ao lado dela que não deixou dúvidas, pois acabou revelando o anel de noivado de Hailey Baldwin.“Eu falei sim!”, disse a modelo para a câmera.

Com tanta empolgação e diamantes lindos, a gente achou que Hailey não tiraria o anel do dedo, certo? Mas, parece que ela acabou esquecendo de usá-lo ao tirar uma selfie no espelho, vestindo roupas íntimas. Minutos após ter compartilhado a foto, ela acabou excluindo a publicação de seu Instagram.

Uma das teorias para o post ter sido deletado foi que o anel de noivado de Hailey Baldwin não está com ela. Ou, uma mais improvável, que ela não curtiu muito a selfie. O que não deve ser muito possível, pois ela arrasou no clique, não é mesmo?

 

 

Os comentários estão desativados.

Próxima notícia