Dicas para lidar com as neuras sobre virgindade

Quando o assunto é perder a virgindade, as dúvidas, além da cobrança das amigas e do namorado, sempre aparecem. Se isso está ac...

Thinkstock e Getty Images

Quando o assunto é perder a virgindade, as dúvidas, além da cobrança das amigas e do namorado, sempre aparecem. Se isso está acontecendo com você, fique tranquila! Preparamos algumas dicas para ajudá-la a superar essas dificuldades. Confira!

As amigas

Muitas garotas se sentem pressionadas para transarem ao verem que todas as colegas da turma já fizeram isso. E, nas conversas, começam a ter a sensação de ser um peixinho fora d’água, pois não podem compartilhar dessa experiência. Tomar a decisão de transar pela primeira vez por causa disso é um erro! Tenha em mente que essa escolha só pode ser tomada por você! Além disso, cada um tem o direito de se decidir sozinho e ninguém pode interferir no que você quer, ok?! Não importa se toda a galera não é mais virgem. A sua hora vai chegar no momento certo!

Ele vai me deixar?

Se o seu namorado realmente gostar de você, não. Mas, se estiver pressionando muito, desconfie! É melhor perder um gato sem noção do que perder a virgindade sem estar pronta para isso e, aí, não tem mais volta. Além disso, transar só porque ele vem insistindo pode deixar esse momento bem longe de ser especial. Se quer que a sua primeira vez seja perfeita, nada a impede que adie essa decisão até encontrar o cara certo. Deixe a sua autoestima lá em cima e aprenda a dizer “não” com firmeza. Assim, ninguém vai convencê-la a fazer nada forçado.

Já passou da hora?!

É um grande erro pensar que existe uma idade certa para perder a virgindade. Não importa se você tem 15 ou 25 anos, ou se todas as garotas da sua idade já transaram! Tenha claro que cada uma é de um jeito e que a sua hora também é diferente da das demais meninas. Quando compreender melhor os seus sentimentos, sentir-se segura com o gato, ter informações suficientes para encarar qualquer impasse na hora H e acreditar que está pronta, pode ter certeza que o momento será inesquecível e você não vai se arrepender depois!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Próxima notícia