Mark Zuckerberg mandou avisar que vai mudar a organização do feed do Facebook

Páginas e virais vão aparecer menos, e os migos e familiares vão aparecer mais!

facebook dating
Foto: Pixabay

Ano Novo, vida nova, né miga? E parece que o Mark Zuckerberg segue à risca esse ditado! O criador da rede social mais famosa do mundo anunciou na noite da última quinta (11) mudanças na organização do feed do Facebook. Através de um novo sistema, os usuários devem ver cada vez menos anúncios e posts patrocinados por marcas e páginas em geral e mais postagens e compartilhamentos dos amigos e familiares.

Resultado de imagem para gif i like it

Segundo Mark, a medida foi tomada para “estreitar os laços entre os usuários” e tornar a rede social mais funcional e interativa. “Uma das áreas com maior foco para a gente em 2018 é garantir que o tempo que gastamos no Facebook seja bem utilizado”, explicou. “Facebook foi criado para ajudar pessoas a permanecerem conectadas e trazer para mais perto as pessoas que importam para a gente. É por isso que nós sempre colocamos amigos e parentes no centro da experiência”, completou o CEO.

One of our big focus areas for 2018 is making sure the time we all spend on Facebook is time well spent.We built…

Posted by Mark Zuckerberg on Thursday, January 11, 2018

Parece bom, né? Menos propagandas e mais posts de amigos! O que você achou da mudança?

Agora que temos essa ajudinha do novo feed do Facebook, vai ficar mais fácil conquistar o crush pela rede social! Confira dicas:

Os comentários estão desativados.

Próxima notícia